segunda-feira, 4 de setembro de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

OLHA QUEM CHEGOU PRÁ TRABALHAR...

Gente do céu! O que foi esta Expoflora? Temas macumbais lindos de viver! Entre eles... ROSA CAVEIRA! Preciso dizer que eu amei demais ter ido, que amei tudo e mais um pouco? Pois é, foi muito bom, foi incrível ver uma vez mais tanta sincronia do UNIVERSO e pela primeira vez teve este tema macumbístico por lá, justamente quando eu sei lá nem pq resolvo ir em Holambra! Fiquei feliz grau máximo, adorei tudo!

Foi ótimo apesar de cansativo. Um dia foi praticamente de ida (sexta) e outro de volta (domingo), cheguei em casa super tarde ontem, mas faria de novo, pq foi ótimo! Só devemos nos arrepender do que não fazemos! Fiquei mega feliz com este tema da Umbanda, com tudo que vi de maravilhoso da natureza por lá. A excursão até que foi movimentada, e apesar de eu não ser um dos seres mais sociáveis do planeta, o agito, as conversas... ajudaram o tempo de viagem a passar mais rápido e foi tudibom!

Enfim mocinhas, tenho algumas novidades! Em virtude de ter algumas magias atrasadas, pedi a uma super amiga para vir me dar um help na quinta feira, e adiantar algumas coisas para que eu possa montar e oferendar. Quando houver necessidade, farei isto, para meu tempo render mais, pois assim não fico tão sobrecarregada e posso jogar mais, atender mais e melhor a vcs que não vão ter que ficar aguardando tanto pelas magias avulsas, e tempo para os jogos, ok? Foi o meio que encontrei de ficar bom para todos nós e eu viajar mega tranquila por não ficar devendo magia nenhuma! Enfim... amanhã tenho faxina aqui em casa, aí aproveito e listo tudo que dá para ser otimizado e feito esta semana ainda e na quinta feira já combinei com esta amiga de vir aqui e me auxiliar com estas comidinhas e oferendas, ela vai me auxiliar lavando, arrumando algumas coisas das magias e fazendo alguns pades, etc etc, enfim meu tempo vai render mais e minha mente vai ficar mais despreocupada, pq ela só vai fazer, eu vou montar, oferendar etc! A energia dela é MUITO próxima da minha e isto ajuda demais nosso entendimento, os guias são fantásticos e colocam as pessoas certas na nossa vida, na hora certa, em cada situação de necessidade! Nada como um dia atrás do outro!

Vou dar continuidade a postagem de algumas magias que já foram feitas e não postadas e continuarei fazendo as que estão nas datas... para hoje temos MUITA prosperidade! Uhulll!




ESPERANÇA!
A esperança pousou em mim!

Gente, na quarta feira estou eu jogando... e entra uma coisa não identificada pela janela muito rapidamente e pousa em mim, no meu ombro direito! O susto foi tão grande que eu não sei quem se assustou mais, se eu com o bicho ou ele comigo! Só sei que com o pulo que dei ele se jogou contra a parede e até ai eu não tinha conseguido identificar o que era, quando fui olhar para ver se ele tinha morrido com a pancada, ele voou e pousou no meu travesseiro, depois no meio da minha cama.. e sumiu... eu achei que ele tinha saído, não vi mais, isto foi na quarta feira passada!

Na sexta acordei cedinho e quando dei por mim, o inseto estava na tela do meu note, ficou um tempão e pensei em soltar ele, a janela estava fechada e eu ia abrir e levar o note e espantar ele, mas fui me arrumando e quando dei por mim ele já tinha sumido da tela de novo e não vi mais... fui para meu passeio...

Quando cheguei ontem, vem meu filho me contar as novidades do fim de semana dele! Aí ele conta (ele não sabia que eu tinha visto o inseto): mãe vc não vai acreditar, sabe o que achei pousado na minha roupa (no sábado), aí eu disse... ah vc viu ele também? Ele disse, não é ele.. é ela! É a esperança! Perguntei como ele sabia, ele disse que filmou, pesquisou na net e tem várias diferenças, mas que este inseto era Esperança e a peculiaridade de cada um são entre outras, os olhos. E ele viu que era ESPERANÇA!

Ele achou que só ele tivesse visto, sabe de nada inocente... aí contei meu episódio e ele continuou com o relato dele. No sábado ele acordou e deu de cara com o bicho pousado em uma camisa dele. No domingo ele ia em um campeonato, disse que ficou tão feliz com a aparição do inseto que guardou a camisa prá sair com ela no domingo! Foi no tal campeonato com a camisa, chegou lá o pássaro dele ganhou em terceiro lugar, ele se projetou e ganhou uma super oferta em um dos pássaros dele, ficou em uma felicidade só! 

Então... a ESPERANÇA literalmente pousou em mim e trouxe excelentes fluidos por aqui e espero que esta onda se espalhe por todos nós!

Vamos que vamos!

EXCELENTE SEMANA PARA TODOS!

3 comentários:

  1. vamoooos, mamis!!!! postei a vela de rosa vermelha, espero que chegue a tempo de ser útil nessa ou na próxima lua. :) meu aniversário tá chegando, é dia 17, e tô aqui vibrando praas coisas melhorarem pq mermã do céu... ficar sem boy não é nada, agora ficar sem boy, e sem dinheiro tá fuedaaa... hahaha desculpe a boca, mamis, mas é desse jeitinho que tá tendo... como vc havia previsto nas cartas o ex que tu aconselhou a fechar as portas, as pernas e a vida pra ele ta rondando, mas sem nenhum motivo, ou atitude concreta... o outro, que vc disse q era um foguinho de palha, meio que tinha dado uma esquentada BOOOOOA, aí muitos conflitos... bicho rústico fdp. Meio q eu dei um fim, de ontem pra hj, diante das declarações de amor dele. mas tôd essas... preciso de um boy ODARA, mamis, to aqui oh aberta para receber e cadê essa criatura, xenti? onde vivem? o que comem??? enfim... ora por nós que a cobra tá fumando. hahahah fica com Deus que nosso Pai continue permitindo esse trabalho lindo e carregado de axé. Beeeeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE LU!

      olha envia seu nome completo com data de nascimento pra mim: wlagone@gmail.com que coloco na magia de prosperidade! Agora boy ODARA, desconfio que esta mercadoria está em falta viu! Sobra alguma coisa que tá aí na praça... mas que não vale mais do que um MOMENTO por isto meninas vamos ficar espertas, pq como digo, sem homem se vive, mas sem dinheiro... aff, sem comentários né?? E vamos que vamos!

      Excluir
  2. Esperança?!! Bem no meu jogo e bem no dia que foi meu aniversario! Então essa esperança servirá ora mim tb!! Obaaaa!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...