quarta-feira, 20 de setembro de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Ontem foi dia de faxina e hoje dia de jogo no whatsapp, muito corrida, com muito movimento e muita coisa para fazer, mas ainda hoje posto mais algumas magias, ok?

E ainda tem gente que está em um estágio de mente que precisa não de um trabalho espiritual para despertar, pq acho que nem vai fazer efeito de tanta cegueira, precisa antes se permitir o mínimo para poder progredir. 

Estes dias fiz uma coisa que não gostaria nem um pouco de ter feito, e nunca fiz nestes anos todos de blog, mas realmente foi necessário. Quem não conhece meu trabalho e não conhece o blog, pesquise, leia, garimpe... até conhecer. Se achar que vale a pena acampar por aqui ótimo, se achar o contrário, ótimo também, sempre fui da filosofia viva e deixe viver... só que... é humanamente impossível, que eu ou a Bibi possamos nos transformar em babá de alguém, então para as que estão muito agoniadas, se acalme, acalme a mente e DEPOIS do jogo, reflita, pondere, busque e só depois de uma reflexão e de uma boa pesquisada no blog (para as que estão chegando agora), é que pensem em encomendar uma magia. Enviem então UM e.mail e peça e neste mesmo e.mail tirem suas dúvidas. Evitem vários e.mails sucessivos, pq eu vou ser sincera, muitos eu IGNORO, e oriento a Bibi a fazer o mesmo, são e.mails repetitvos e com muito sinal de um caos interno que não sou eu nem ela que vamos resolver e que apesar da tentativa de ajudar, a pessoa ainda não se encontra no ponto de ser ajudada. Simples assim.

Agora, me fazer mil perguntas pelo whatsapp (é um canal exclusivamente para o JOGO e não para o abuso ou para criar intimidade com ninguém), enviar tantos e.mails sucessivos e as vzs até vazios, sem nexo, para mim ou para a Bibi, é sinal claro de uma vida perturbada, uma mente perturbada e que acaba querendo, precisando, NECESSITANDO de uma babá, de extravasar sua ansiedade, etc, de alguém que dê atenção em tempo integral e isto, infelizmente eu não tenho condições de ser, então.. por mais que eu quisesse ajudar, é uma alma que eu não iria conseguir ajudar por este alto grau de inquietude, e que ainda por cima estava me atrapalhando muito, e eu fui obrigada a dispensar a moça, não desrespeitei, maltratei, etc, mas disse com todas as letras, não tenho condições de lhe atender pq a atenção que vc precisa, não posso lhe dar! Fui mais uma vez, clara, objetiva e transparente. O mundo é movimentado demais, para ficarmos fazendo corpo mole e para tentarmos esperar que somente o outro nos compreenda, precisamos antes de tudo, tentar desacelerar para podermos ter o mínimo que seja de equilíbrio para depois então continuar nossa caminhada. 

Esta semana está super curta, mega corrida, pq na quinta feira a noite, de madrugada na realidade, estou indo para São Thomé das Letras.. e só chego de volta no domingo sabe Deus lá que horas... ou seja, por isto otimizei mês de outubro, pq senão vai piorar muito a situação das postagens e preciso ao máximo otimizar meu tempo, por isto o blog acaba algumas vzs ficando sem movimentação diária, mas EU tô me movimentando e movimentado as magias, tá bom pessoal! Vamos que vamos! Ótimo finalzinho de quarta feira para todos! Beijos!

3 comentários:

  1. Cigana, lembrei agora de minha chegada aqui, há 3 anos atrás... totalmente "carregado", atribulado e impaciente e sem fé. Quero aqui registrar minha gratidão pela sua paciência e tbm por sua amizade que se tornou uma pérola em meu caminho. Aprendi muito nesse período e sei que tbm esgotei as vezes sua paciência no inicio hehehe. Muito obrigado mesmo! Obrigado tbm a Bibi, que hoje posso tbm chamar de amiga, uma ser humano incrível!

    E você que esta chegando ao blog agora, fique calmo, se esta difícil para você alcançar essa calma e paz para poder lutar pelo que queres, garanto que o ideal seria primeiro cuidar de você antes. Se apegue a Iemanjá e ao invés de pedir um trabalho para seu/sua ex, peça para você!!!!

    Invista antes em você, você vai se surpreender com os resultados, e quando as escamas caírem de seus olhos, você enxergará muita coisa que nem imaginava ser antes.

    Quanto a credibilidade da cigana e do blog, fique mais que calmo e ciente em saber que aqui você não será enganado nunca. As postagens podem sim demorar, mas o que não quer dizer que seu trabalho não foi feito. Veja bem, são valores que considero simbólicos em comparação que muito "pai ou mãe de santo" cobram por aí. Faça um calculo simples que você verá que muitos trabalhos feitos aqui mal cobrem o custo do material utilizado. Fora a ajuda que a cigana faz para algumas instituições de caridade. Uma coisa lhe garanto, a cigana faz por amor e por chamado espiritual na sua vida.

    Então, muita calma viu, tente manter a paz em você (sei que é difícil), você está no melhor lugar para depositar sua fé a alcançar suas vitórias de acordo com seu merecimento e possibilidade!

    Beijão galera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu imenso carinho, a reciproca é verdadeira! beijos

      Excluir
    2. Que lindo, meu querido. Muito querido mesmo, de coração imensurável e de humildade ímpar. Tb lembrei agora com o seu comment o que achei q seria um interminável pega pra capar a nossa comunicação. Kkkkkkkkk Mas a sua humildade se fez presente de jeito doce e assertivo, sem bajulação. Com integridade e respeito, continuamos a nossa luta. Um grande beijo 😘😘😘😘😘

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...