terça-feira, 5 de setembro de 2017

BOA TARDE!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!
Olha quem estava lá em Holambra!

Para as pessoas que só interagem por aqui, estou jogando com as cartas da MARIA NAVALHA (baralho comum), pelo instagram e estou amando o resultado. Está sendo uma experiência maravilhosa e o jogo por lá está sendo diário e gratuito, a pessoa que comentar a postagem primeiro e ainda não tiver jogado comigo ganha o jogo, mas não interage, eu pego o nome da pessoa, jogo, digo tudo o que sai mas a pessoa não faz perguntas, mesmo assim o jogo tem sido bem amplo e só não tem as respostas quem não quer, está sendo bem assertivo e explicativo, então, estou amando e acredito que as pessoas também. É uma maneira de eu ampliar o trabalho da MARIA NAVALHA, e dela trazer quem acha que precisa, e também uma caridade já que o jogo não é cobrado.

O instagram: ciganosencantadostaro

Esta semana teremos a MAGIA DE UNIÃO e também a oferenda para EXÚ MIRIM, no valor de participação de 15 reais e que será totalmente revertida para DOAÇÃO, colaborem!

Já já estou postando as orientações das magias deste mês, aguardem só mais um pouquinho! Vamos que vamos! 


A decoração da EXPOFLORA estava divina!

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...