quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ENCANTAMENTO CIGANO - MAGIA NOVA!







Meninas este encantamento foi feito na 
força da CIGANA MADALENA!

É para a pessoa se encantar ou se reencantar com vc! Para que te veja com novos olhos, que te veja com mais amor, tesão, atração etc. Farei na lua nova, pq achei ela bem ideal para RENOVAÇÃO. 

Impede que seja feita para quem está iniciando um relacionamento? não!

Eu estava jogando para uma pessoa quando me veio durante o jogo a intuição para esta magia, com sete rosas coloridas, aqui achei e usei estas: branca, chá, cor de rosa, outro tom de rosa, coral, vermelha e amarela. Usei velas coloridas, fazendo um pedido a cada cor de vela usada, que vou variar conforme a minha disponibilidade e as magias que farei adiante. E muita cor! Era importante que esta fita fosse muito colorida pois foi assim que visualizei e quando achei esta... super me encantei, pq é bem colorida e tem os corações saltando aos olhos, literalmente!

Usei ainda nomes e fotos dos envolvidos e também nos olhos do mocinho!

Só farei ela novamente em DEZEMBRO, ok pessoal?

11 comentários:

  1. Colocando mel na boca das criancas kkkk.Linda magia.

    ResponderExcluir
  2. Achei linda, e com certeza vou querer.
    Boa sorte e que a pessoa nos conte os resultados.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana eu tive resultados muitos bons nos estávamos sem falar sem contacto e voltamos a ter, eu fiz essa magia porque as coisas estão muito desgastadas entre nós e era para dar um novo pensamento, na verdade seria um caso que já devia ter acabado eu e que sou teimosa😅😅 se pode-se faria novamente este mês

      Excluir
    2. Que ótimo , que de td certo pra vc, assim que eu puder vou fazer essa.
      Bjos

      Excluir
  3. Rosa, tem a oferenda para Ibeijada esse mês ainda né? Sabe qndo será feito?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 28, pq dia 27 é quarta feira, dia do jogo... já dei esta data aqui em alguma postagem...

      Excluir
  4. Opa!!! Vou estar na fila de espera para Dezembro.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...