quarta-feira, 20 de setembro de 2017

NOTÍCIAS

Oi Rosa, tudo bem? espero q sim 😊

vim dar uma atualizada nos papos

Fiz um jogo com vc a mais ou menos 3 meses atrás e vc pelas cartas viu a possibilidade de ter  um desentendimento com o moço por algo que eu ia ver e não ia gostar... POIS BEM! Teve semana passada e olha foi beeeeeem pesado, estávamos com um casal de amigos conversando, quando o traste diz que queria ir embora dali pq a ex (a trasta) estava perto, no mesmo bar, sendo que tínhamos acabado de chegar lá . Ela não viu a gente mas o clima fedeu e muito.

Não fiz escândalo mas achei que houve da parte dele falta de respeito comigo

1 -  primeiro pq deu a entender q mantém contato com a trasta 
2 - querer ir embora pq ela tava lá...afinal ele tem medo que ela possa me ver com ele? pq? questionei
3 - ficar visivelmente incomodado procurando ela com o olhar

A briga entre nós foi feia rendeu e vou ser honesta com vc, só ficamos de boa pq eu recuei e momento nenhum ele prometeu cortar ela ou algo nesse sentido. (não estou conformada com essa situação!)

- Caldeirão e cabeça de invisibilidade

FOI PERFEITO! muuuuuuuuuito obrigada.

com ela e ele não sei se teve efeito pq essa informação é meio difícil de saber sozinha, dependo dele contar algo...
mas no trabalho, foi ameaçado de ser demitido, vou sentar e esperar ver o que ele merece .
Carro dele quebrou o q deixou ele irritado em nível máximo! 
Tudo o q vc falou bate certinho, ele tem um espírito muito impetuoso, difícil de conviver e aceitar muitas coisas, mas ele também tem seu momento carinhoso, dócil e afetuoso mas já fico na defensiva, pq não sei se é mentira, pq vamos combinar, ele também é bem manipulador e sabe q eu gosto dele.
   
- Adoçamento Sexual Casal

tem acontecido de modo recorrente uma coisa engraçada, percebo que a magia tem seu efeito coincidentemente já a alguns meses com meu período menstrual, esse homem fica louco....e não podemos fazer nada! rs aí passa o período e o fogo dele cai consideravelmente.... 

- Magia da Prosperidade:

vou encomendar com a BIBI pois os clientes deram uma sumida a coisa já foi beeeem melhor

Como sei q vc vai viajar e tirar um descanso merecido vou me prevenir e agendar meu jogo!! bjsss, obrigada por tudo!

RESPOSTA;

Super interessante que para causar confusão, etc, pela energia sempre mal trabalhada e confusa deste povo, sempre se torna muito mais fácil do que "consertar" uma situação.
Reverter, harmonizar, equilibrar acaba sempre sendo mais demorado e difícil, pq exige muito mais para ser trabalhado, revertido, ufa!

Fiz questão de postar este e.mail aqui por vários motivos... um... vc acabou sendo vitima e deu mole pós caldeirão e aumentou a briga com o moço... foi pouco inteligente sim tá, sei que vcs odeiam esta fala minha, rsrs, mas tem que ver, se fingir de cega e comer na macumba, brigar junto não adianta, ou faz direito e espera acontecer até ter o resultado que vc está trabalhando, mas não faz e fica de vitima da situação... deu mole! Se foi mostrado era pra agradecer que foi mostrado e continuar a mandingar!

E meninas... aproveitem e façam como ela, no e.mail detalhado.. rsrs ajuda ter um relatório do andamento das situações e atuações das magias...

Outra coisa... que vou falar bem escancaradamente pq aqui não tem mais criança, não sei vc que pelo jeito não corresponde ao fogo dele na época que está menstruada, não sei porque motivo exato, mas se não for pq vc sente dor, não se limite e risque mais este tabu do sua vida, vc é mulher 365 dias do ano, inclusive quando esta menstruada e menstruação não é doença, então... se permita! Quanto mais liberdade na mente vc tiver, mais isto vai se refletir na sua vida pessoal! Em todos os sentidos, não estou falando só de sexo, mas sempre que identificar uma limitação, se trabalhe e transforme isto!

Vou sugerir para a mulherada que tem facebook, seguir este perfil que eu acho mega interessante, mas não tenho tempo de acompanhar, vejo muito raramente uma ou outra postagem, mas acho bastante explicativa, e ela tenta abordar temas diversos do Universo feminino, achei a cara do blog e vou indicar para quem quiser seguir ok?

Ginecologista Sincera, até demais viu, me lembra eu mesma muitas das vzs no modo BEM direto de se expressar e está faltando MUITA sinceridade no mundo e falta quem de verdade se importe em abrir os olhos e a mente da mulherada e acho que este perfil acaba sendo um canal a mais para nosso aprimoramento, não li tudo, não conheço pessoalmente, enfim.. mas em algumas postagens delas super identifiquei o propósito do blog, por isto a indicação.

O perfil é o seguinte:
https://www.facebook.com/ginecosincera/

Espero que possa somar para muitas de vcs! beijos

Um comentário:

  1. A minha magia sexual com adoçamento se solteira me deram escapes menstruais, sangue vivo puro, e fogo no homem literalmente trincou a cama, eu sou safada nào dispenso amor, então e 3 vezes no dia, 4 se ninguém fazer a gente sair do quarto! 😂😂😂😂 menina nao economiza o corpinho pras minhocas, deixa o homem se divertir, e divirta-se junto! Kkk e mete uma roupa vermelha junto pra triplicar pq homem com fogo agrada ate as pedras da rua kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...