quinta-feira, 21 de setembro de 2017

OXUM!!



Ontem à tarde acendi uma vela para OXUM, pedindo por uma amiga que está passando por uma situação familiar difícil. Que ela pudesse levar amor ao coração de todos, que pudesse harmonizar aquela família irradiando amor sobre eles. Comecei a cantar os pontos dela, senti irradiação, me aproximei do altar, me curvei levemente ainda irradiada e o sol bateu na guia de cristal que estava usando e fez um efeito lindo com mil cores e brilhos no ambiente. Aí a Oxum baixou literalmente em mim e eu chorei, mas foi um choro de felicidade e gratidão por sentir aquela energia tão linda!

Esta noite sonhei.. que estava passando encima de uma ponte.. chovia fino. Embaixo desta ponte, corria um rio. Este rio ia enchendo, até ficar na altura exata da ponte, mas não ultrapassava. E eu via boiando no rio um pacote imenso que reconhecia como meu, como se em algum momento eu tivesse parado pra descansar naquele exato lugar, e tivesse esquecido aquele pacote ali. Estranhamente, eu pegava o pacote que vinha facilmente até mim. E depois que eu pegava este primeiro pacote, que era realmente meu, como se eu tivesse resgatando algo, surgiam muitos outros e apesar do fluxo do Rio ser contrário, os pacotes vinham todos em minha direção e eu os pegava facilmente. Eles estavam lacrados eletronicamente e eu não conseguia ver o que tinha no interior. Eu pegava e eles não paravam de aparecer. Até que eu pensava: mas o que eu vou fazer com tanta coisa? Distribuir, obviamente!
E acordei tão feliz, mas tão feliz!
Pq vi na chuva as bençãos de Nanã, a sabedoria que aduba minha alma, no Rio farto e cheio, as bençãos de OXUM, seu amor manifestado, e nos milhares de presentes enviados por OXUM, suas bênçãos multiplicadas, não só sobre mim, mas sobre todos por quem eu peço! Dia de agradecer ainda mais a OXUM 💛 e de transbordar Gratidão!

Orayeyeo OXUM! 💛

3 comentários:

  1. Pacotinhos eletronicos!! Bencaos por todas nós!! Obaaa!! Hj minha vela vou pedir a ela tb!! =)

    ResponderExcluir
  2. Axé querido é maravilhoso!Salve mãe Oxum! Ora yê yê ô!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...