terça-feira, 10 de outubro de 2017

ABERTURA DE CAMINHOS NO AMOR - IEMANJÁ


Esta magia eu fiz pra uma mocinha que participou de uma brincadeira ontem no Instagram, e ganhou uma magia na força de Iemanjá.

Ia fazer com a vela azul... mas havia acabado, então resolvi fazer com a vela rosa e na força da Cigana da Praia.

Para quem quiser fazer um adoçamento em casa: use duas velas brancas, azuis ou rosas, o que vc tiver mais fácil. Escreva em uma vela seu nome e na outra o nome do seu amado. 

Coloque as duas bem unidas e fixe em um local, pode ser pote, prato, vidro... enfim o que vc tiver mais fácil. Circunde de açúcar ou mel. Se tiver use conchas, flores o que puder para enfeitar.

Nesta taça que está aí na magia, está agua do mar, com mel e essência de rosa branca, isto quem me ensinou foi a Cigana da Praia, não... não foi nenhum médium incorporado quem me ensinou, foi a própria CIGANA que me ensinou... me mostrou e eu ensinei isto para poucos, mas fica aqui para quem quiser fazer seu adoçamento em casa.

Procurem sempre ter areia, água do mar, da cachoeira em casa para fazerem suas mandinguinhas quando fôr necessário. A água que usei nesta magia foi da Praia de Hibisco, em Alagoas, tenho as garrafinhas todas etiquetadas, rsrs. 

Vamos que vamos, que Iemanjá e a Cigana da Praia possam encantar o caminho desta ciganinha!

6 comentários:

  1. Rosinha, libera umas datas pra jogo antes de você viajar. Esperar até dezembro será tortura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso mesmo... mas talvez consiga jogar lá, só não posso prometer nada ainda... não tenho mais face, instagram é ciganosencantadostaro

      Excluir
  2. Respostas
    1. SB conta qual magia foi melhor pra vc e quanto tempo o efeito por favor

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...