quinta-feira, 19 de outubro de 2017

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Anunciei aqui no blog,  na agenda, a data da minha viagem para hoje, mas no entanto eu parto mesmo na terça feira a noite. Só que pretendia me ausentar por completo do blog com uma certa antecedência para ter um pouco de privacidade e paz antes da viagem e para resolver várias coisinhas que preciso resolver antes de me ausentar.

Agradeço aos votos de boa viagem e ao carinho de todas que me enviaram mensagens, e aguardo ansiosa pela volta.

Neste intervalo com certeza vou pensar em algo para nos conectarmos, mas acabei sim precisando me ausentar do blog um pouco antes, pq estou me sentindo estafada. 

Não sei se vcs se dão conta do quanto pode ser exaustivo este trabalho e do quanto a mente sobrecarregada pode comprometer o físico. Estou bem, mas me sentindo exausta e preciso mesmo deste intervalo entre hoje e a data da viagem para por minha vida mais em ordem e para não ter nenhum clima de correria. É uma viagem bastante longa e exaustiva. Viajar é a melhor coisa que existe, mas é super cansativo, ficar praticamente 24 hs em transito, contando desde a hora que saio de casa até chegar ao destino, pq o voo tem conexão, penso que este intervalo é mais do que necessário e vim fazer esta postagem justamente para esclarecer a vocês sobre as postagens.

Felizmente alguns seguidores mais antigos do blog já adquiriram confiança suficiente no meu trabalho para não se estressarem com as postagens em atraso, mas eu entendo perfeitamente a posição de vcs e não tiro a razão pela ansiedade em verem as postagens das magias, peço desculpas pelas que não foram postadas, e peço que se preocupem mais em fazer a parte de vcs e em observarem atentamente os sinais, pq as magias foram feitas, ok?

Como não quero deixar mais uma pendência em aberto, até sábado divulgo aqui a lista dos brindes da MAGIA DE UNIÃO DE OUTUBRO. O sorteio será feito neste sábado e na segunda eu posto tudo que tenho aqui e fico quites com pelo menos esta parte, pq senão fica muita coisa acumulada.

Vou pensar em algo para fazermos juntas... em sintonia, quando estiver em viagem, pq terei a imagem da Marta Dominadora e podemos fazer algo nesta intenção.

Prometo voltar cheia de energia e disposição para mandingarmos muitoooooo, beijos e até a volta!

9 comentários:

  1. Boa viagem Rosa e aproveite tudo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem! Aproveite e descanse a cabeça!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Rosa faça uma boa viagem, aproveite, descanse, desacelere, renove suas energias!!! Tenho ctza q são os votos de todas as suas ciganinhas! Nos vemos em dezembro com mta coisa boa pra contar!! 😉😘

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem! Deus abençoe e proteja e bom passeio.

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem querida, aproveite para descansar bastante e poder voltar renovada. Que Deus abençoe sua viagem e seus caminhos sempre

    ResponderExcluir
  6. Dona Rosa, que vc faça uma boa viagem! Que aproveite muito sua familia, mate a saudade, descanse e volte com a energia renovada. Grande beijo e ate à volta!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...