domingo, 8 de outubro de 2017

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

A imagem acima é de um quadro que estava na Pousada que fiquei em Campos do Jordão.. achei bem simbólico os barcos no mar de Iemanjá, com o vaso de rosas vermelhas no meio e não resisti a tirar esta foto! Será que só eu sou "maluca" assim de ver sinais em tudo? rsrs O silêncio também nos fala de várias formas, é só aprendermos a sentir!

Vou tentar o máximo possível postar as magias hoje, ok?

Tenho um ou outro jogo ao longo do dia, mas vou me dedicar mais as postagens. 

Antes, eu vou postar no marcador PICARETAS, mais uma falsiane que apareceu na internet. São tantas, mas tantas pessoas falsas e abusivas, que se eu fosse mostrar todas não ia fazer mais nada da vida, mas vou fazer questão de ir desmascarando este povo de um a um, é um trabalho exaustivo e até infrutífero, pq estas pessoas não vão deixar de serem falsas e nem alguém vai entrar aqui buscando só pelo marcador PICARETAS, eu sou inteligente suficiente para saber disto, mas acho que faz parte do nosso contexto SIM! Serve de reflexão, de alerta, para vcs ansiosas que andam se trocando por qualquer pai de santo ou milagreiro que encontram pela frente, reforça o quanto é importante se preservar, se filtrar e perceber a índole das pessoas.

Enfim... vamos que vamos! 
Ótimo domingo para todos.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...