terça-feira, 17 de outubro de 2017

HARMONIZAÇÃO FAMILIAR - JULHO


Este adoçamento-harmonização, foi feito para um casal que está encontrando dificuldades no relacionamento. Usei pó de união, amor e amizade, essência de flor de laranjeira, pó de laranjeira com melissa, e quando fui colocar os jasmins de enfeite (me deu vontade), o primeiro que saiu veio junto, um parzinho, achei ótimo sinal!

Perdão, mas acabou ficando perdido por aqui e foi feito hoje, só que... se vc observar que precisa repetir, por favor envie endereço do casal, pq sempre é bem útil direcionar as energias e também descarregar o local e o endereço ajuda bastante, senti que o mais complicado na história é ele viu, mas vai melhorar com certeza depois da magia, beijos.

2 comentários:

  1. Gratidão Rosinha,ele é bem complicado sim é estão passando por uma crise financeira muito séria. Estou de viagem te falei lembra?😁😍 Se julgar necessário vou encomendar outra é envio o endereço.
    Gratidão 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma magia assim mas ao contrário

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...