terça-feira, 10 de outubro de 2017

NOTÍCIAS

Oii Rosa, td bem com a senhora?
Trago mtas noticias não. Eu como dito antes já me livrei do boy depressivo, com síndrome do pânico e algum outro distúrbio mental não identificado. Pq não acho possível, q ele não tenha nada além da síndrome do pânico. Depressão ele nunca foi diagnosticado, mas hj eu vejo q ele tem mais algum probleminha. Não sinto saudades dele, não tenho vontade de passar com tempo com ele, nem Nd relacionado a isso. Não sei oq houve, mas todo sentimento (apego) evaporou-se, sumiu do mapa, e não sinto vontade nenhuma em procurá-lo e voltar pra aquela relação de antes, nem por ego! Deus me livre. Mas, como nem td é perfeito, eu sinto uma enorme raiva dele, enormeeeee! Só de pensar nele me arrependo de não ter dado uns bons tapas na cara desse menino. E se eu puder deixar ele com sentimento de culpa, eu deixo mesmo! Já até pedi umas mácumba pra ele, pq eu realmente quero ele consciente do mal, ingratidão q recebi dele, e quero ele na merda. Sei Rosa, sei q você vai falar que cada pessoa é uma, e a gente faz as coisas pra homem pq quer. Concordo, mas ainda fiz, quero ele bem fudido pra aprender a ser mais empático com os outros. E eu sei q uma hora, essa raiva vai passar tbm. O pior, q era o apego, já passou. Amém.
Bom, fora isso, q pra mim tá ótimo. Apesar q Rosa, to achando q a menina me jogou uma negativa tão grande, se é q ela não colocou meu nome na boca do sapo. Pq olha, desde a briga, eu tenho sofrido. No trabalho td ok, alguns empecilhos q me apareceram, mas Nd mto preocupada. Mas quanto à saúde, meu Deus, negocio desandou, gastrite super atacou, quando melhoro da gastrite, do nada, minha gengiva inflama. E nada do q eu passava, fazia essa bendita melhorar. Nada! Fui no dentista, fiz o tratamento por ele indicado, melhorou, mas não curou de td, ainda tenho outra sessão nele. Quanto vejo hj, tive uma sangramento horrível na boca, que não coagulava de jeito nenhum. Rosa do céu, eu nunca vi tanto sangue, tava entrando em desespero. Fui pro hospital e me foi aplicado um anti coagulante. Ok, agora to melhorzinha.
Meu pai tbm (q eh a esponja de casa, pega td oq é urucubaca), foi bloqueado (e novamente bem do Nd) e não vai poder atender, ou seja, esse mês, os rendimentos de casa vão cair. Já foi aquele estresse todo.
Desde semana passada, ando sentindo uma carga beeeem negativa aqui, e a vozinha da minha cabeça diz q veio da Louca lá q brigou cmg por causa do ex namorado.  Já vi até vultos aqui em casa. E outro dia, pela manhã, o dia que acordei com a gengiva ruim, um gato estava dormindo na varanda. Não sei vc, mas de tanto ler sobre gatos por aí, acredito mto q eles aparecem quando há necessidade de limpa de energia. Minha mãe expulsou o bichano, pq ela não se dá mto com esse animal. E hj, novamente quando a minha gengiva sangrou de um jeito q nunca vi, o bicho me aparece aqui pra dormir! Dessa vez, mandei minha mãe deixar ele lá, pra limpar e movimentar toda energia que esteja parada aqui. Sempre ouvi falar, que quando um gato aparece do nada, é pq é necessário.
E depois de todo esse relato, tenho sentido q realmente tem coisa aqui. Já encomendei um caldeirão pra mocinha briguenta aí. Pq td oq vai volta.
Ia perguntar pra Bibi da disponibilidade sua em fazer um jogo essa semana, pra gente descobrir oq tem, e oq da pra fazer. Mas aí logo vc viaja, vai ficar fora, e com certeza vai me dar faniquito por não por magiar. Então decidi esperar pra jogar quando vc voltar. Senão, haja ansiedade.
Mas eu queria te pedir Rosa, oq eu posso tá fazendo em casa? Um banho de arruda, espada de são Jorge? Algo pra fortalecer e proteger.
E Rosa, outro dia, vc diz q sonhou com erê, e com espíritos fazendo o maior caos na vida de uma ciganinha/o sua. Na hora me identifiquei, eu realmente ando sentindo e vendo coisas em casa. E na terça passada, não sei pq, lembrei dos eres, e pedi a eles. Não me lembro exatamente o pedido, acho que foi pra direcionar minha vida, dar novas aberturas, encaminhar as coisas. Que eles pudessem me ajudar. Mas não sei a questão do seu sonho, envolve a mim ou outra ciganinha. Provavelmente não deve ser eu, pq se fosse, minha intuição diria.
Aiii Rosa como sempre, eu escrevendo longos email, e sem mtas novidades. Kkkkk vou tentar ser mais sucinta da próxima. Kkkkk
Bjs Rosa, que vc tenha uma excelente e iluminada semana!!
😘🌹❤️

RESPOSTA:

Acabei de ler seu e.mail e também de receber uma mensagem no whatsapp que até postei no Instagram... que algo me diz que deve ser com a pessoa que recebi a mensagem a confusão...

Enfim, é complicado lidar com pessoas negativas demais, se trocar com elas então pior ainda. Eu diria para vc esquecer do ex traste e tocar sua vida em frente.. mas vcs são teimosas que nossinhora viu!

Na sua casa faça uma defumação, se for difícil compre bastante incenso de limpeza, amarre todo o conteúdo de uma caixa, faça vários amarres, e vai passando nos cantos de cada comodo da casa, cantando este ponto de limpeza aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...