terça-feira, 10 de outubro de 2017

OGUNTÉ






Acabei de receber esta notícia... e tinha mais ou menos uns dois meses... acho que mais, que eu perguntei pra esta pessoa se tinha rato no trabalho dela.. e ela disse: que pergunta doida é esta? Ela é de Iemanjá e já faz tempo que estamos... eu e ela, trabalhando a situação no trabalho dela, aí eu expliquei que o rato é da Iemanjá Ogunté e que a aparição dele é uma manifestação dela, sempre faço várias visualizações... pedi para o rato se manifestar como resposta do trabalho que vem sendo feito, e agora veio surgindo esta novidade e como está tendo confusão no trabalho dela eu acho que o sonho do erê e da confusão pode ser lá, mas ela não teve como falar muito mais comigo nem eu com ela... pq ela estava no trabalho e eu no meu, rsrs, quero saber mais detalhes e contar do sonho e ver o que realmente está rolando por lá, mas já foi um sinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...