terça-feira, 10 de outubro de 2017

PICARETA - RAINHA DA AMARRAÇÃO



Gente todo mundo sabe que existem MIL picaretas na internet que fazem perfis falsos só para pegar o $ das pessoas, que nem sequer passam perto de ser religiosos, que dirá pais ou mães de santo, e eu as vezes recebo umas denúncias da mulherada que fica catando macumbeiros.....kkkkkkkkk e acham minhas fotos por aí, acho muita graça viu, mas não deixem de me avisar não... já salvei algumas pessoas de darem o $ para as picaretas de plantão e tenho mil histórias ilustradas para postar aqui, mas não tenho tempo para isto... por hoje basta esta amostra grátis de picareta, vamos que vamos! Fica mais uma vez o alerta.

A imagem do anúncio dela é de uma oferenda para dona Rosa Caveira e Maria Navalha e veio daqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/06/pade-rosa-caveira-e-maria-navalha.html

2 comentários:

  1. Que sacana hein, suas magias estão imitadas demais.

    ResponderExcluir
  2. Rosa está na atura de por uma marca de água em suas fotos assim ninguém pode roubar

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...