quarta-feira, 1 de novembro de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Por aqui ainda é bom dia!
Ontem foi o dia de andanças do halloween!

Andei muito, nossa pensei de desmontar! rs. Aqui tem vários bairros que as casas se enfeitam para este dia, uns mais simples e outro bem elaborado. E um bairro nobre com umas mansões que se enfeitam muito e onde é o ponto máximo da festa. Todos saem fantasiados e as crianças pedem doces, mas não tem tumulto nem agitação demais, é tudo feito com harmonia e as crianças menores parecem se divertirem mais. Neste bairro nobre andei por duas horas pq é muito grande, imenso e não tem como sair dele antes disto. Ufa! Acordei com as pernas doloridas, mas pronta para outra!

Aqui existem várias lojas de fantasia e uma bem grande. Eu comprei uma fantasia para sortear no blog, de adulto... só tinha UMA! Adivinhem de que?? CIGANA! Não resisti! Acho justo sempre vcs terem uma lembrança minha e do blog! Falando nisto, mil perdões pq eu não coloquei as encomendas (brindes) de vcs no correio! Pq faltavam embrulhar umas... eu sei que vcs ficam mega ansiosas por receberem, mas vão chegar!

Aqui está tudo ótimo, estou curtindo muito minhas delicinhas e aproveitando para relaxar na medida do possível. Acho que já me acostumei ao fuso. Uma coisa que percebi, estou sonhando demais e... lembrando dos sonhos, o que é o mais difícil! Mas sonhando muito, com pessoas que não tenho contato faz tempo! Hoje foi com um ex meu... ontem com uma pessoa que não tenho noticias faz um tempão, com uma vizinha grávida sonhei que perdia o bebe e também sonhei com uma pessoa que não tenho notícias e estava depressiva no sonho e eu via Maria Mulambo intervindo por ela. Esta eu consegui entrar em contato e ela está mal mesmo, vou ajudar na medida do possível. Pedi para sonhar com enredo de uma de vcs... mas até agora nada. Não sei se é pq estou com a mente mais relaxada que estou conseguindo lembrar deste monte de sonhos.

AMANHÃ, EXCEPCIONALMENTE, se alguém quiser jogar, estou com estes horários disponíveis: 15hs, 16hs, 18hs, 19hs. Horário do Brasil! Somente jogo de uma hora. Os jogos serão feitos por skype.

A lua cheia entra dia 4, vamos fazer a corrente da MARTA DOMINADORA? Acabe de ver a imagem dela que comprei aqui, é maio do que pensei que era e vou ter que levar na mala de mão para o Brasil, para não arriscar que se quebre.

Então.. sugiro que façamos assim: no dia 6, segunda feira, as 15 horas do Brasil, todas faremos a invocação para MARTA DOMINADORA. Peço que me enviem os nomes por e.mail (wlagone@gmail.com), ok?

Vamos que vamos!

15 comentários:

  1. Rosa esses nomes de envio são para invocação positiva, negativa ou para ambas? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 6 = lua cheia, invocação positiva, vou colocar a nvocação aqui no dia.

      Excluir
    2. beleza! vai ter invocação da negativa também?

      Excluir
    3. Vou ver a data direitinho. Pq vou passear aqui dentro uns dias e não sei se vai coincidir com a lua.

      Excluir
  2. Respostas
    1. me tira uma dúvida? essa invocação positiva é para amor?

      Excluir
  3. Rosa, hoje dia de finados, fui ao cemitério e lembrei de vc rsrsrs Na verdade eu lembrei da sua viagem ao México ai vim ao blog ver se tinha novidades.
    Sobre o Halloween, um dia quero passar nos EUA deve ser bem legal.
    Vou mandar os nomes também! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem teve uma Festa dos Mortos ... Mexicana aqui na cidade! Estou muito próxima do México!

      Excluir
  4. Rosa a invocação faz as 15 horas no brasil ou as 16 por conta do horário de verão?

    ResponderExcluir
  5. Rosa bom dia tudo bem? Que saudades de vc! Estás viajando? Muitos, muitos, muitos beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vai ter invocação da Marta dominadora para o lado negativo?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...