segunda-feira, 6 de novembro de 2017

RITUAL COM SANTA MARTA DOMINADORA

Santa Marta é conhecida como vencedora de homens e também como defensora do impossível. Ela é a santa a quem alguém pode se valer quando quer chamar a atenção de um homem que resiste. Você também pode pedir a ajuda de Santa Marta em outras situações, como problemas econômicos, problemas em casa e todos os tipos de problemas. Assim como ela derrotou o dragão, da mesma forma que ela nos ajudará a resolver nossos problemas. 

Ritual com 9 velas vermelhas

Este ritual deve começar em uma sexta-feira ou 29 de mês. Também podemos rezar a oração às terças-feiras, durante nove terças-feiras consecutivas, tentando fazê-lo ao mesmo tempo, pois cada vez que um pedido é feito, um portal de energia é aberto e é conveniente que a novena seja realizada ao mesmo tempo. Cada dia que você executa o ritual, escreva em uma vela vermelha da base para o pavio o nome da pessoa que você ama. Isso pode ser feito com um palito ou um pino. As velas são o que transmitem nossos pedidos aos santos e é por isso que devemos tratá-los com amor. Acenda a vela com fósforos de madeira e coloque-se na frente da imagem de Santa Marta ou um cartão e recita as frases que aparecem abaixo.

Oração:

Santa Marta consumirá hoje, pela chama com que esta vela está acesa e pelo algodão com o qual os óleos sagrados foram limpos. Eu acendo esta vela para Santa Marta remediar minhas necessidades, ajudar minhas necessidades e fazer superar todas as dificuldades. Para ti não há impossível, me dê sorte e dinheiro para cobrir minhas necessidades.

Então, minha mãe, conceda-me isso (nome do amado), não posso viver em paz até que em meus pés (fulano) chegue e fique. Então, minha mãe, conceda-me o que eu lhe peço para aliviar as minhas dores, pelo amor de Jesus, a Virgem Santa Marta que entrou na montanha, as bestas selvagens que você assustou, com suas fitas você as amarrou e com seu encanto as domesticou, então minha mãe, me conceda que (nome da pessoa amada) volte para mim para sempre.

Santa Marta que você não o deixe em uma cadeira para se sentar, ou na cama para se deitar, nem um momento de tranqüilidade irá ter, até que em meus pés ele venha parar. Santa Marta, ouça-me, ampare-me e atenda-me. Amém

Oração:

Santa Marta, que domina todos os corações, domina o coração de (nome do amado). Com o poder infinito que Santa Marta teve que domar o dragão, então peço que você amarre (nome do amado), espírito dominante! Com o poder divino que Deus lhe deu, faça que (nome da pessoa amada) seja dominado corpo e alma por mim e que não consiga olhar para ninguém além de mim, que seu amor e carinho sejam apenas para mim, que minha presença seja a dele, que ele não pode estar calmo sem mim. Espírito dominante, domine meus inimigos com seu poder divino que Deus lhe deu. Amém

9 Ave Maria e 1 Glória são rezadas durante os 9 dias mencionados acima.

Meninas, acabei de fazer a invocação e traduzi esta acima, do espanhol, de um site que achei na internet e não me recordo agora qual foi, eu já havia salvo este ritual para traduzir.

A invocação que usei hoje foi esta:

ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados,          a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

Quem aí já fez o dever de casa?

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...