sábado, 2 de dezembro de 2017

IMAGENS DA MARTHA DOMINADORA






MENINAS E MENINOS!!

Olhem as nossas MARTAS!

Lá ia eu saindo das terras do Tio Sam, com a minha bagagem de mão, onde entre celular, ipad e notebook, um espelho que também trouxe para as magias.. estavam minha caixinha com dois baralhos ciganos e a imagem da Marta Dominadora, cuidadosamente enrolada em um casaco bem fofo e impermeável que eu levei para um frio que não aconteceu. Não me pediram para tirar nada da bagagem. Passei no detector. .ok! Mesmo eu falando o que tinha na malinha eles abriram para revistar... abriram a caixinha linda que estava com as cartas e abriram a imagem da Marta Dominadora e passaram o detector nela toda prá ver se tinha alguma bomba dentro. Só olharam isto! 😂😂 Quase que eu falei ...ela é a própria bomba! Eu que o diga! Cheguei em casa e um dos ovos da magia de separação que deixei prá ela tinha explodido! 😂

Vamos que vamos! Este mês tem magia da Marta Dominadora (domínio ou separação), com a imagem linda que eu trouxe dos Eua. E... em janeiro sorteio a Martinha (a imagem menorzinha que eu trouxe para sortear entre os participantes das magias da Marta Dominadora). Quem será que vai ganhar?

Bem... achei desproporcional tamanho e preço das duas imagens. Achei que a maior fosse menor e a menor fosse maior, rsrs. A maior tem 30 cm de altura e 25 de largura, por ser uma imagem sentada ela é bem grande e imponente, mas a menor, que mede 10.5 x 7.5cm custou a metade do preço da grande, ou seja, foi desproporcional.

Quanto a qualidade, ambas tem base de madeira e acredito que são de resina, ótima qualidade e não tem perigo de quebrar na viagem, mas mesmo assim eu trouxe ela na mão e com todo cuidado!

Pensei em vender esta imagem para quem quisesse, mas achei que sairia caro. Estou voltando aos EUA em abril e poderia trazer mais da pequena (trarei para sortear no blog com certeza) e da grande também, mas só trarei sob encomenda e com número limitado. 

Super, mega, demais de animada em começar as magias com a imagem da Marta Dominadora, ainda teremos muito mais novidades adiante! AGUARDEM!

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...