terça-feira, 19 de dezembro de 2017

PADÊ PARA MARIA FORMOSA


SALVE MARIA FORMOSA!

Estes padês foram feitos para a vida da pessoa dar para trás. Perder tudo o que tem.

Eu aqui pedi muito especificamente que a pessoa perca bens materiais, prestígio, etc, mas não pedi nada que afete a saúde da pessoa, o objetivo não é matar ninguém e sim que pessoas que tem índole de lesar as outras percam o que conseguiram, muitas vzs usurpando, roubando mesmo... outras pessoas ou até se encostando, aqueles trastes que só pensam em se dar bem a custa das mulheres! Bem isto... fazer eles perderem TUDO, começando pela pose!

5 comentários:

  1. Quero agradecer a Dona MARIA FORMOSA e a você Rosa, pois já estou vendo resultados.Vamos que Vamos.Quero ver o traste perder tudo que tem, isso só é o começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com muita fé nela, nunca uma entidade me apareceu contanto tantos detalhes da história dela... aí TEM! Vai contando os resultados por e.mail... bjs

      Excluir
  2. Olá... Eu quero saber se esse trabalho é somente para os homens ou ambos os sexos??? Muito obrigada 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para homens, não é uma questão de ser exclusivista, discriminação, nada disto, porém a POMBAGIRA me passou assim e prefiro manter o que ela passou, para não cair em descrédito com a entidade, respeitando o ensinamento.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...