segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

2018 CHEGOU!

BOA TARDE MENINAS E MENINOS!


Desejo que este ano seja um ano de muito ânimo, saúde, determinação, vitórias, conquistas e FÉ para todos!

Que possamos entrar este ano com os dois pés direitos e priorizar em nossa vida e em nosso caminho o nosso melhor!

O ano entra com a vibração de EXÚ e por isto mesmo já preparei tudo e já já vou fazer o padê dos CAVEIRAS, muito mais para agradecer do que para pedir! A GRATIDÃO é uma energia geradora e eu tenho recebido muito, graças a todos os Deuses e com certeza, também graças a proteção e orientação dos guias, e o mesmo eu desejo a cada um de vcs, EQUILIBRIO, que é outra palavra chave deste ano, pela Regência de Xangô, pelo menos é o que dizem os "entendidos" e como eu sou da paz, acho que temos na nossa regência pessoal sempre o que nos fizer melhor, já disse aqui que me considero e me faço filha de todos os orixás e este continua sendo meu pensamento. E é com este pensamento, que embora tenha um carinho especial por um ou outro, e tenha consciência de quem me rege, acaba  sendo identificação mesmo, respeito, admiro e amo todos os orixás, e assim penso que deveria ser os que se dizem religiosos, com mais unanimidade e menos divisão, pq pela experiência, pelo que pratico e não pelo que é ditado dentro da religião, observo resultados muitos melhores, então, embora respeite a opinião de todos, continuo com meu time que está ganhando e não pretendo mudar para agradar a platéia, simples assim! (OH cigana tinhosa!)

E é com esta mesma filosofia que me trouxe até aqui, que irei continuar este trabalho no nosso cantinho, espero que os seguidores, admiradores e até os protestantes e inquizilados com meu jeito de ser (as vzs recebo uns comentários fúteis daqueles "crentes que são crentes", indignados com as bruxarias, e simplesmente APAGO, assim como já apaguei tantas outras coisas e pessoas da minha vida, cada um sabe de si e literalmente não estou esperando julgamento de NINGUÉM para manter a minha filosofia e meu modo de vida).. rsrs, continuem por aqui em 2018!

Vamos as novidades deste iniciozinho de ano!

Como todos sabem, o blog faz 7 ANOS em 2018.

O tempo está passando muito rápido e logo logo já estarei indo para a Bahia, para a festa de Iemanjá! Eu comemoro a minha "feitura" de um modo muito especial, pq se para muitos ser feito é estar dentro de uma religião, para mim é justamente o contrário, é SER FEITO, nascer pronto, não importa a data que nasceu, e sim quando cada um percebeu o divino dentro de si e se permitiu SER, é aí o dia do seu nascimento espiritual, o dia em que se fez um com o divino, e isto antes de ter que levar no pescoço uma overdose de guias, na mente uma série de limitações e na vida um monte de hierarquia que eu considero falida, pequena e alienante. 

Gente embora eu respeite as opções, eu faço muita questão de frisar isto aqui, pq acho desrespeitoso quem se julga religioso e por isto mesmo melhor que alguém, pq o que eu já vi, presenciei e vivi de falsidade dentro das "religiões" é algo surreal. E embora saiba que as religiões nada mais são do que a expressão pessoal de cada religioso que lidera um local, ainda não encontrei identificação maior em nenhum local religioso. Mas em contrapartida, quando eliminei os atalhos, me tornei uma pessoa muito mais feliz e mais prospera em todos os sentidos. E é isto que desejo para todos, a liberdade de SER. Assisti um filme este final de semana, onde havia um ditado que gostei especialmente: 
" Nenhum homem que não domine a si mesmo é livre"

Não quero com isto induzir a quem quer que seja a pensar igual a mim, nem em desistir da religião, do centro, enfim, da fé que professa, mas sim alertar, que se vc estiver em um local onde de alguma forma a vaidade exceda a intenção, a manipulação pessoal se faça através dos "guias" que hora bajulam e adoçam a sua alma e horas criticam, aterrorizam e ameaçam de uma forma abusiva, se permitam, se priorizem e se amem o necessário para não se sujeitar a algo que não vai te trazer elevação, pq, acreditem, o espiritual não está no templo e sim na sua capacidade de mente e expressão. Se friso sempre isto aqui é para que vcs saibam que são capazes e que muitas vezes, menos é MAIS! É pensando na quantidade de absurdos que vivenciei e que também escuto de muitas das ciganinhas que vivenciam a "religião", então eu menciono apenas para que vcs se revejam e que se estiverem sendo abusadas possam diferenciar a religião dos religiosos e principalmente, os guias, dos médiuns, ok?

Voltando para os sete anos do blog...


Como a magia de prosperidade é uma magia que tem um número menor de participantes do que as magias de amor, além de outros brindes, este mês vou sortear estas três simpáticas caveirinhas para os três ganhadores da magia de união! Cada um que ganhar deverá refletir na mensagem que elas passam ok? Tipo: quem ganhar a caveirinha que esta se negando a escutar, reflita sobre a influencia do que escuta dos outros e também sobre a intolerância, a incapacidade de ouvir o outro (egoísmo), reflita de todo modo o que pode influenciar positiva ou negativamente esta parte do OUVIR, onde está faltando ouvidos? quem está me fazendo mal com as falas negativas? onde eu posso estar errando? o que eu não estou vendo? o que estou calando (omitindo) etc, etc, etc ok? Será um meio de interação com esta energia de EXÚ e um modo bem legal de interação e de vcs trabalharem suas maiores dificuldades. Estas caveirinhas foram compradas em São Paulo, no bairro da Liberdade e foram passear comigo no México quando fui na Festa dos Mortos e assim como tantos outros brindes estão aqui esperando uma oportunidade para chegar a seu dono e achei esta uma boa hora, ok? Mas ainda vem muita novidade por aí!

Enfim, este é um pouquinho do nosso início de ano, que espero que seja ótimo para todos!

VAMOS QUE VAMOS!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...