segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

MAGIA DE CURA - JANEIRO







Gente eu gravei um pouquinho do caldeirão de descarrego (onde eu coloco os nomes e cubro de ervas) para vcs verem, vou virando e pedindo até que se consuma totalmente. Não vou colocar aqui todo mês pq isto demanda TEMPO, ok? Foi só mesmo para vcs verem.

FOGO transforma, purifica, elimina tudo que precisamos que seja retirado de nossas vidas para que possamos seguir adiante renovados e com mais determinação, porem, é importante que todos os envolvidos nesta magia façam também uma reflexão profunda do que é necessário eliminar de pensamentos, atitudes e pessoas que possam estar travando os caminhos ok? E REALIZE estas mudanças pq nada acontece sem esforço e conscientização. Se fôr para colocar tudo só na conta do espiritual e não fizer movimento nenhum, fica difícil ter transformações! Vamos acordar! É necessário que em paralelo nos venha a todos esta conscientização de dentro para fora para que as coisas realmente comecem a fluir em todos os setores de nossas vidas! Vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Rosa a magia para finalizar una situação da navalha (transferência do traste) tem algum dever de casa? Foi feito dezembro e agora e eu nao mentalizei nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada em especial, me falta tempo para criar chamamento prá tudo, vc é boa de mentalização, veja seus objetivos sendo realizados.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...