quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

NOTÍCIAS

Rosa,

como vai? do fundo do coração espero que muito bem...li no blog que seus amores estão com vc até pela metade de janeiro então, ctz que seu coração está radiante, aproveito o ensejo e te desejo um MARAVILHOSO 2018, que seja ainda melhor do que o ano que terminou, com saúde podemos tudo, te agradeço pela infinitas vezes que precisei da sua ajuda e vc SEMPRE ajudou, obrigada pela paciência, educação, repreensão , conselhos e também pela acolhida. O blog não é só um meio encontrado para magias, posso ser ousada em dizer que somente lá podemos encontrar sentimento VERDADEIRO, de querer ajudar a despertar e manter o amor próprio, principalmente nós mulheres que somos a maioria por lá. Enfim, de coração OBRIGADA por ter deixado eu ter um pouco de vc em mim nesse ano que terminou, e como não ser grata aos meus amigos espirituais, nossaaaaaa como eu era quando encontrei o blog e como eu estou hj? tanta coisa vivemos juntas mesmo que distante ....o que eu pedi através de vc à eles, fui atendida, o que me faz ter a ctz que não existe oração, prece, dialogo e etc...sem resposta!

Sinto que não chego ao mínimo a ser grata por tudo que me foi dado, mas todos os dias sinto gratidão por isso....massss é também saber conviver com aquilo que tanto se pediu e obteve....passei o réveillon com o traste e a família dele, não é fácil conviver com ele pq tem momentos que ele é grosso, outros desatencioso mas também, tem os momentos de carinho e ternura !

Desde a ultima grande briga não tivemos um atrito tãoooo grande assim, pequenos incêndios, mas que se não forem contornados vão abalar pouco a pouco o solo que já é frágil.

É um dia de cada vez o que eu e ele vivemos, não sou fácil de conviver, eu sei disso, e quando ele não faz o que eu quero, faço ideia como sou insuportável, mas eu sempre lembro do que vc me disse: não espera nada desse homem, e dou um tempo respiro e depois faço as pazes.

de todo modo obrigada!!

bjsss no coração

É SEMPRE MUITO BOA ESTA CUMPLICIDADE COM CADA UMA DE VCS! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...