quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

VELAS DE ADOÇAMENTO - JANEIRO 2018


Estes adoçamentos foram feitos à pedido de uma cliente, para o filho e a patroa.

Usei a vela de mel para o seu filho e a de união para sua patroa.

Usei ainda pós amansador e de união, pó de camomila com flor de laranjeira, essência de flor de laranjeira.

Moça eu senti fazendo esta magia, que vc está fazendo da sua vida algo pior do que ela é de verdade.

Certo que vc tem problemas, entenda bem, não estou questionando isto, porém vc está dando muita  atenção a eles, ou seja, está potencializando o que poderia ser mais suave em sua vida, entende. Peça sabedoria e iluminação. Não tente mudar as pessoas de acordo com sua vontade. Seja mais flexível.
CONVERSE com seu filho, sem impor, sem cobrar, sem pressionar, mantenha a voz calma e o coração leve quando for FALAR com ele e tenho certeza que as coisas vão se ajeitar, mesmo que estejam difíceis, pq é claro que tudo tem um ponto de liga, só que dependendo do abismo que se cria em uma relação, o caminho de volta se torna mais difícil. 

Falo isto com conhecimento de causa pq tive alguns problemas também de relacionamento com meu filho e hoje graças a Deus nos damos muitíssimo bem, temos muito dialogo e concordância, o que não quer dizer que concordar é aceitar tudo do outro, mas que temos harmonia nas nossas diferenças, um respeita e aceita o outro sem gerar brigas e conflitos, e tentamos fazer dos momentos de convívio, o mais prazeroso possível. Muita luz no seu caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...