terça-feira, 20 de março de 2018

COMO REZAR O TERÇO


Estou deixando esta postagem aqui para quem quiser se conectar e rezar o terço na quinta feira, dia 22, dia que começa a novena mensal que resolvi fazer para Santa Rita.

Como meu tempo está mega corrido e falta bem pouco para minha viagem, resolvi não ir junto ao passeio que terá na Catedral do Rio de Janeiro e Convento de Santo Antônio.

Vou sozinha (muito mais minha cara), pq não fico presa as pessoas nem a horários, terei outros assuntos para resolver no centro da cidade e otimizo meu tempo, só que irei ao Convento de Santo Antônio e de lá para a Igreja de Santa Rita, ambas ficam no centro da cidade do Rio de Janeiro, o convento no Largo da Carioca e a igreja no Largo de Santa Rita.

Para quem ainda não está ciente, irei fazer uma novena para SANTA RITA, começando no dia 22, e colocarei nome de quem precise de uma graça, casos de doenças, libertação e superação, aqui não entra NADA de amor, por favor , já tem magias demais direcionadas no blog e aqui irei direcionar energia para casos bem mais necessários. 

Quem quiser pode enviar nome para: wlagone@gmail.com, colocar no assunto SANTA RITA.

Quem puder no dia acender uma vela comum e mesmo que não se proponha a fazer o terço ou a novena, faça uma oração com seu pedido e firme sua fé e seu proposito pedindo a intercessão de Santa Rita.

Gente a oração do terço é exatamente como está ilustrada na imagem, nada além disto ok? Quem for fazer faça visualizando seu pedido já se realizando, plasme esta realidade! 

COMO REZAR:
Segurando a Cruzinha do Terço, reze:
CREIO EM DEUS PAI Todo-poderoso, Criador do céu e da terra e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém.
Homenagem à Santíssima Trindade (Em homenagem à Santíssima Trindade, reza-se um Pai-Nosso, três Ave-Marias e um Glória-ao-Pai; a primeira Ave-Maria em honra a Deus Pai que nos criou; a segunda, a Deus Filho que nos redimiu; a terceira, ao Espírito Santo que nos santifica.)
Portanto, na primeira conta grande, reza-se:

PAI NOSSO, que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
Em cada uma das 3 contas pequenas, reza-se:
AVE MARIA, cheia de graça, o Senhor é Convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o Fruto do Vosso ventre, Jesus. SANTA MARIA, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores,agora e na hora de nossa morte./ Amém.
No intervalo entre estas 3 contas e a próxima conta grande, reza-se:
GLÓRIA AO PAI, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.
Ó MEU JESUS, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.


Eu iria usar um terço bem delicado que trouxe da Itália, da Igreja de Santo Antonio de Pádua, mas vou mudar, vou usar o terço italiano que comprei para trabalhar na essência da ROSA VERMELHA, e este terço delicado vou guardar uma ocasião futura, ligada ainda a esta novena mensal de Santa Rita, vamos que vamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...