quarta-feira, 14 de março de 2018

NOVIDADES


Cigana, tudo bem?
Tentei falar com vc uns dias atrás por whats mas acho q está tão corrido pra vc q nem conseguiu me responder, mas vou te contar minhas novidades.
Eu sou a menina q mora nos EUA
Eu estou mto feliz, namorando já uns 3 meses com um rapaz q conheci aqui... não eh nenhum dos anteriores! Haha
Eu estava passando por uns problemas aqui por isso queria ter feito uma consulta com vc há um tempo atrás! Mas eu acabei que mudei de emprego, por que não tenho documento e eles estavam me pedindo isso!!
Está tudo fluindo muito bem graças a Deus! Tanto o namoro como meu trabalho, é tudo novo para mim agora mas está tudo caminhando muito bem!!!
Era somente isso que tinha q te falar, atualizar das novidades, não sei se está fazendo ainda o jogo pelo whats pq estou um pouco ausente do blog por causa da correria aqui, mas se tiver gostaria muito de marcar um jogo !
Beijos

RESPOSTA:

Que maravilhaaaaaaaaaaa de novidades! Só coisas boas, uhullllllllll, espero que mantenha este ritmo!
Enfim, feliz por vc!
Ainda estou jogando sim, toda quarta feira, mas para esta quarta acho q não tem mais horário. 
Vamos nos falando, eu pra variar to sim mega corrida pq vou pro Eua final do mês dar uma respirada e ver meus amores, mas assim que puder marque sim para colocarmos as news em dia, beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...