quinta-feira, 8 de março de 2018

NOVIDADES

Cigana,
Demorei mas vim contar as novidades.
Ele se declarou prá mim. Disse que a verdade é que ele me ama. Que sou a única mulher em toda vida que faz ele se sentir vivo, que a vida pulsa nele quando estou perto, que sou a única que despertou nele a vontade de estar junto pra valer,  que pensa em mim todos os dias,  entra no whats pra ver minha foto. E não consegue entender onde foi que a gente se perdeu.
(Cigana sei que foi sincero, vi nos olhos dele)
Mas sabemos que foi o medo dele, e a intervenção com macumbarias da bruxa keka.

Quando eu tentava entrar mais no assunto, ele desviava o olhar (sabe aquele olhar perdido no horizonte?). Então, os irmãos do centro kardecista estão me ajudando trabalhando nisso pra mim, lá é super de confiança tá. E eles confirmaram que ela fez coisas bem pesadas. 

Jantamos juntos, lógico que ele tentou sexo. Não cedi. Mas confesso que rolou beijo (porque eu não sou de ferro rs)
Ele ficou stressado que não rolou (mesmo disfarçando) .

É isso mamis.
Em fevereiro fizemos a cabeça de encantamento e união com Oxum.

Você me recomenda algo, alguma magia, antes de vc ir viajar?
Porque de fato ainda não voltamos... (ainda rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...