quinta-feira, 8 de março de 2018

NOVIDADES


QUEM PLANTA FÉ, COLHE MILAGRES


Bom dia Rosa tenho novidades boas.
Então meu irmão conseguiu o emprego, já está até trabalhando.
Muito Obrigado Rosa pela sua ajuda só tenho a te agradecer.

Rosa  tenho mais uma novidade das boas.
Sabe o Traste me passou um zap  me pedindo prá eu ajudar ele a arrumar um emprego, porque perdeu aquele bico que tava fazendo e agora está desempregado kkkkkk...
Eu Adoooro por mim que perca tudo, só pra ver como é bom fazer as pessoas de otárias.  E dá-lhe Maria Formosa como sempre trabalhando a meu favor. Eu tenho fé em Dona Maria Formosa que ele vai continuar desempregado e não vai arrumar mais nada a não ser dívidas e perdas. Vamos que Vamos Rosa. Mais uma vez Obrigado. Só tenho a agradecer a você e Dona Maria Formosa por tudo que tem acontecido com o traste, e eu sei que ainda tem muita coisa pra acontecer. 

Outra novidade Rosa, sabe aquele Rapaz que te falei que morava na rua, que eu  te pedi o caldeirão do descarrego prá ele? Então ele voltou pra casa, ainda some 1 dia e depois volta, tá agindo desse jeito, ele não consegue ficar quieto todos os dias em casa, parece uma coisa que perturba ele, deve ser as drogas, mas pelo menos agora ele tá saindo mas não fica mais de 1 dia na rua não. Agora peço que faça vibrações  para que ele continue em casa, que ele possa aquietar em casa  e saia das drogas, e que essa maldição hereditária ou qualquer coisa espiritual seja desfeita. 

RESPOSTA:

Feliz pelos resultados, principalmente em relação ao rapaz que morava nas ruas, vamos vencendo as dificuldades, um dia de cada vez, vou continuar colocando nome dele no caldeirão de descarrego sim, beijos!

2 comentários:

  1. Como faco pra participar do caldeirao do descarrego qra ajudar minhas irmas q estao desempregadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudio, envie e.mail com nomes para:
      wlagone@gmail.com

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...